1. //Tag script para receber código JS 2. Sou sua cinderela!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Sou sua cinderela!!!!

24 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Eu tenho uma carruagem encantada
Preciso encontrar alguém para ser meu namorado
Eu tenho um reino encantado, um coração apaixonado
Para entregar a ele, a ele, a ele
Sou sua cinderela,
Somente sua cinderela
O meu reino não é rico, mas é tão bonito
Só há flores em meu mundo cheio de cores
Em meu mundo, em meu mundo feito para ele
Para ele, para ele,
Sou sua cinderela
Quem quer que eu seja sua cinderela?
Quem quer que eu seja?
Quem quer?
Meu namorado, meu doce amado, minha flor mais bela,
Meu encanto, meu doce amado,
Serei sempre a sua cinderela!
Sempre, sempre, sempre!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.