1. //Tag script para receber código JS 2. A vida e seus contrários! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

A vida e seus contrários!

24 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


É diante dos contrários que temos a oportunidade de crescer, pois são as dificuldades que nos fazem superar a cada dia nossos limites. Os limites são importantes também na educação dos filhos, onde os pais precisam ter consciência que a educação também se dá com os "nãos".

Só quem já provou a dor, quem sofreu, se amargurou...Viu a cruz e a vida em tons reais! Quem no certo procurou, mas no errado se perdeu.Precisou saber recomeçar! Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar...Porque encontrou na derrota o motivo para lutar, e assim viu no outono a primavera, descobriu que é no conflito que a vida faz crescer...Que o verso tem reverso, que o direito tem avesso, que o de graça tem seu preço... Que a vida tem contrários!!!!!

E a saudade é um lugar, que só chega quem amou...E que o ódio é uma forma tão estranha de amar, que o perto tem distâncias, que esquerdo tem direito, que a resposta tem pergunta, e o problema solução.

E que o amor começa aqui, no contrário que há em mim!!!! E a sombra só existe quando brilha alguma luz.Só quem soube duvidar, pôde enfim acreditar, viu sem ver e amou sem aprisionar....Quem no pouco se encontrou, aprendeu multiplicar...Descobriu o dom de eternizar, só quem perdoou na vida sabe o que é amar.

Porque aprendeu que o amor só é amor! Se já provou alguma dor, e assim viu grandeza na miséria...Descobriu que é no limite que o amor pode nascer



Tags: , | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Eu amo esta música!!!

bjos....

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.