1. //Tag script para receber código JS 2. Como eu queria poder retribuir! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Como eu queria poder retribuir!

9 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Entre um e-mail e outro recebi este do meu querido Ale, e fico sem palavras para este carinho todo!

Pode ser que ele tenha escrito com o coração, ou que tenha simplesmente copiado de algum lugar, mas não importa! O importante foi a atitude dele, me mandando estas palavras tão doces, palavras estas que sempre ouço, sempre sinto, pois o Ale é assim, só carinhos!

Queria mandar no coração e dizer: -" Coração!!! Ama este rapaz, porque ele gosta de mim, e me fará feliz!"

Mas as coisas não são bem assim, a gente não tem este poder......

O que podemos fazer é aprender a amar alguém, mas para que isso aconteça é preciso estar aberto para tal sentimento!

Um dia eu estarei, ainda não sei quando, mas estarei!

E se neste dia você ainda estiver por aqui, conversaremos! Mas não me espere, não deixe de viver por mim, não deixe de amar!

Eu não suportaria o peso desta responsabilidade sobre minhas costas, o peso de saber que sua felicidade depende de mim!

Por isso meu lindo, segue sua vida... Não a deixe estagnada por mim! Você não merece isso!!!!

Não veja este meu desabafo como um fora, porque não é! Só me sinto na obrigação de lhe alertar que neste momento eu ainda não estou pronta para um novo relacionamento, e que você têm sim todo o meu amor e carinho, mas amor e carinho de uma amiga de longos anos, que sempre estará ao seu lado, em todos os momentos estarei por perto!

Sinto-me realizada por ter alguém com um sentimento tão puro para comigo, você é a pessoa mais especial que existe no meu caminho!

Amo você amigo, obrigada por sempre estar por perto, e me dar todo este carinho, mesmo que não o receba com tanta intensidade de volta!

Mas eu não estaria sendo correta contigo, entrando em uma relação sem ter resolvido por completo a relação anterior. E se for para iniciar algo eu quero que seja por inteiro, quero estar completamente disponível, com tudo muito bem resolvido dentro do meu coração!

Mas de qualquer maneira, obrigado mais uma vez


Eu amo você amigo !



Segue um trecho do e-mail...


=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=


Lá está uma luz, determinada luz dessa espécie, nunca antes, nunca brilhou em mim, Não, Não...

Querida, eu quero, eu quero estar vivo com você durante minha vida inteira, meu bem,

Que é isto que eu quero , isto para estar vivo e amar você.

Há uma maneira,Você, com todas as suas palavra, pode fazer qualquer coisa,qualquer coisa sim.

Mas que bom, que bom, oh querida, que bom seria se trouxesse sempre alguma coisa

Eu lhe trago o meu amor e eu não pude te encontrar, meu bem, eu nunca pude.

Você não sabe, você não sabe como seria, você não sabe...Querida, você não sabe nada, você não sabe como eu amo você!.

Oh querida faça ! Faça com que eu converse sobre o amor contigo.

Eu tento aprender algo sobre o amor à sua maneira.

Eu e você, meu bem, e me deixe amar você, meu bem.

Em minha mente, eu posso ver seu rosto outra vez, eu guardo em mente,.

Mas ninguém, ninguém tem que ser sempre assim tão cego,

Querida, como eu , eu sei que eu era cego, querida, eu confesso que eu era,eu era muito, completamente cego.

Oh mas eu sou apenas um menino, você não podia ter olhado justamente para mim e me dizer, diz que eu estou vivo,querida, eu vivo e respiro por você, você não me reconhece !

Eu só quero estar com você querida, a qualquer momento, só com você! Nada mais me importa se não estar com você! O mundo é feito de conquistas, e a única que desejo é você.


=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=


Tem pessoas que aparecem em nossas vidas para nos transformar, e o Ale é uma destas pessoas...
Amo você muito!
Um ótimo dia a todos, com este sentimento tão precioso nos corações! O amor!!!
Beijos

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.