1. //Tag script para receber código JS 2. Fantasmaaaaaaaaaaaaaa eô!!!!!!!!!!!!!! kkk | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Fantasmaaaaaaaaaaaaaa eô!!!!!!!!!!!!!! kkk

8 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Como todo bom pontagrossense hoje é dia de ir para o estádio ver o fantasma jogar, eu só fui uma vez na vida no estadio ver um jogo do operário, mas sabe do que?! Hoje estou a fim de ir, apesar de não ser torcedora nem do operário e nem de outro time qualquer, a vibração é boa, e será um divertimento...


Vou fazer o seguinte, vou no estádio hoje ver mas não para ver o jogo e sim tirar umas fotos para o meu blog DF, ou seja vou tirar fotos dos mais variados estilos dos pontagrossenses...


Vamo que vamo!!!!!




A fotinha eu roubei do álbum do meu queridão amigo Fábio Matavelli, Ops!!! roubei não, peguei emprestada, mas pedi a permissão, embora ele ainda não tenha dado ela kkkkk, mas vocês estão de prova que eu pedi a permissão kkkkkkkkk




Beijos pupilinhos e espero que pelo menos o fantasma ganhe né, porque ir no estádio pra ver o time perder é um desastre kkkkk...




Amanhã eu coloco os detalhes desta experiência maluca!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.