1. //Tag script para receber código JS 2. Há farrapos no céu, e podridão na terra! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Há farrapos no céu, e podridão na terra!

8 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


De nuvens se cobriu o azul do céu

Farrapos já inundam o seu espaço

O dia que era claro escureceu

O sol já não me briha no terraço
Então o meu olhar tornou-se baço

Das nuvens dos meus olhos me choveu

Lembrando o tempo ido de tão escasso

Daquele beijo terno que se deu


Farrapos lá no céu e nos meus olhos...

Que mal há nos farrapos?

Serão escolhas

Agruras pela vida, amarga e breve?

Nem sempre!

E podem ser coisa tão linda!

Beleza vem do céu quando nos brinda

Com seus lindos farrapos de alva neve.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.