1. //Tag script para receber código JS 2. Meus trabalhos publicados!!! Obaaa!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Meus trabalhos publicados!!! Obaaa!!!!

19 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Oi meus pupilinhos queridos, hoje estou muito feliz, tive duas das minhas criações publicadas no site Click Moda, fiquei muito emocionada por ver meus trabalhos lá, pois o Click Moda como sabemos é um site de muita importância, além de seriedade, o alto grau de qualidade também é visivel.
É maravilhoso poder ver meus trabalhos publicados por lá, junto com tantos talentos maravilhosos, e de uma qualidade incrível.
Eu sempre estou acompanhando o Click Moda, me antenando e vendo as preciosidades que a Ciça cria, ela sem dúvida alguma é uma artista.



Quem quiser ver as publicações é só entrar no link abaixo!
http://www.clickmoda.com.br/lidiane-dimbarre-parana/



Ehhhhhh muitooo feliz, viva nós né meus amores, porque este reconhecimento não é só para mim, mas para todos os que me seguem também!!!
Um beijo enorme!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.