1. //Tag script para receber código JS 2. Não se Deixe Soterrar | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Não se Deixe Soterrar

26 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Bom dia meus pupilinhos queridos,
Só fazendo um esclarecimento sobre o post de ontem, quando eu me referi ao fato de não me importar com a presença de vocês aqui e que não os convidei, acabei me equivocando e não deixando bem explicado no que descrevi.
Quando eu disse que não me importo e que tais pessoas não fazem diferença nenhuma em minha vida, me referi á pessoas que a única coisa que sabem fazer é julgar sem ao menos conhecer, e que por muitas vezes se esquecem que possuem telhado de vidro...
Mas como sempre digo, aos meus seguidores e leitores fiéis e também aos que não se enquadram no que descrevi ontem, serão sempre muito bem vindos no meu espaço, como dizem minha casa é sua casa!!!!
Sejam sempre muito bem recepcionados aqui e em qualquer outro espaço onde eu esteja!!!!




E pra iniciar o dia de hoje , não poderia faltar uma mensagem para pensarmos e analisarmos, já postei ela anteriormente, mas como eu a acho linda postarei novamente!!!!
Muitas pessoas têm medo de se arriscar e lutar por seus objetivos, e por muitas vezes ficam ali estagnados e o pior, infelizes!



 (Parábola do Cavalo)





Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.
Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.
Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.
No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.
Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que , finalmente, conseguiu sair...".
Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. É como se o mundo jogasse sobre nós a terra da incompreensão, da falta de oportunidade, da desvalorização, do desprezo e da indiferença. Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da lição profunda da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.
Afinal, se permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:
Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo; - Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir.
A demais, em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida, temos o apoio incondicional de Deus, do qual podemos nos aproximar através da oração.

Pupilinhos queridos, um ótimo dia repleto de energias positivas e bons acontecimentos!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.