1. //Tag script para receber código JS 2. Seja você e seja feliz! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Seja você e seja feliz!

26 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Ontem eu tava conversando com um amigo muito querido e especial em minha vida o Fábio M. e ele me disse uma coisa muito real, têm pessoas que nasceram pra julgar os outros pelos seus conceitos que por muitas vezes não passam de bobeiras, porque na frente se passam por verdadeiras jóias e por trás não passam de meras batatas podres, e vocês sabem muito bem o quanto uma batata podre fede!
Por trás de palavras estão atos que por muitas vezes são vergonhosos. Claro que todo mundo na vida um dia já deu uma deslizada e fez algo de que não se orgulha nem um pouco, e que atire a primeira pedra quem não tem algum deslize.
Vivemos todos em uma casa com telhado de vidro, a vida é assim, ser humano é assim!
Agora uma coisa é certa se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos quem dirá eu ou você que somos relés mortais , cheios de defeitos , mas tudo nesta vida é aprendizado ...
Até mesmo os nossos erros são aprendizados que temos para crescermos e progredirmos!!!!
Então meus amores, vamos viver da melhor forma possível e deixar um pouco de se importar mais com o que os outros pensam ou vão pensar, e também parar de acompanhar as vidas alheias, cuidar da nossa própria vida já dá um trabalhão danado e perder tempo acompanhando o que fulano ou ciclano faz é perda de tempo e energia, pois deixamos de nos cuidar ....
O Fábio me disse uma coisa muito importante e verdadeira, -" Quem me conhece verdadeiramente, sabe que continuo sendo a mesma pessoa, o mesmo Fábio do início!"
Ele falou tudo, quem realmente nos conhece sabe quem somos, e é isso que importa, seus verdadeiros amigos o conhecerem e principalmente você saber quem é!
Faça sempre o bem sem olhar a quem!!!! Este é o lema dele e acredito que tenha que ser o de todos nós!
Para aqueles que o julgam e a cada dia demonstram que são falsos ele só disse que não poderia oferecer nada a mais do que a amizade sincera dele, porque isso vai de pessoa pra pessoa...
E ele disse me joguem um pedra e eu o retribuo com uma flor, não é porque você têm problemas com a sua vida, não se aceita que eu farei o mesmo.
Vivo e sou feliz!!!!
Amigos, é maravilhosos tê-los por perto!! Ainda mais quando são verdadeiras preciosidades como este!
E aos obstáculos, mostre-os que não são nada, sua força é maior e você os supera facilmente!!!
A foto maravilhosa deste post só podia ser do meu amigo queridão!!!!
Adorusss, Amusss kkkk
Beijones

Tags: , , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.