1. //Tag script para receber código JS 2. Naturalmente alegre! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Naturalmente alegre!

31 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

A alegria é seu estado natural???



Sabia que a alegria é o estado natural de todas as pessoas? É normal ser alegre, viu? E faz um bem enorme!



O Cara lá de cima tinha em seu Projeto de Vida a alegria como principal ingrediente quando resolveu criar o ser humano, viu? E ainda tem porque todas as crianças que estão nascendo vem vindo com essa característica de fábrica: alegria de viver!



Quem se mantém alegre pela vida toda, atrai ainda mais a alegria e, conseqüentemente, mais amor. Sabe por que? A alegria é uma frequência vibratória que você mesmo pode criar a seu redor. E todo mundo vai querer ficar perto de alguém assim como você! A alegria unifica. A sua alegria pode curar as suas enfermidades.



Feliz daquele que consegue viver com êxtase e tesão pela vida! Nesse caso, todos os átomos e células do corpo pulsam simultaneamente, como uma só entidade completa e consciente. Conhece alguém assim? A alegria cura as células e os órgãos do corpo. A alegria faz com que você se sinta física e psicologicamente saudável e completa.



Já percebeu como a gente se afasta das pessoas doentes, ranzinzas, chatas, pessimistas e tristes? Ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento do outro! Por outro lado, a gente se sente atraído por pessoas alegres, cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. Certo?



Assim, quando a sua alegria aumenta, aumenta também as suas saúdes: física, emocional, mental, social e financeira! E isso atrai o amor dos outros. A alegria faz com que as pessoas fiquem à vontade com você! A alegria não só atrai o amor, mas também contagia as pessoas. E quando os outros são atraídos pelo seu campo de energia, germina dentro deles a semente do amor e assim a alegria está sempre se multiplicando, viu?


Pense no seguinte: a alegria que você cultiva em você mesmo se transforma numa preciosa dádiva para as outras pessoas. E elas logo são impulsionadas pela sua alegria que brota dentro delas e entram em sintonia com outros seres humanos. Assim, cada um que recebe essa alegria irá passá-la adiante! E desta maneira, sucessivamente, numa espiral sem fim.



Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus, que é a fonte de toda alegria!



"Seja como o sol, que se dá a todos alegremente, em raios benéficos de luz e de calor"

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.