1. //Tag script para receber código JS 2. Novos Modelitos!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Novos Modelitos!!!!

31 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Novos modelitos no Meu Portfolium! , hoje eu tava com vontade de desenhar, não existe nada melhor do que passar horas criando no corel, relaxa, desestressa, muito bom!
E com tudo isso acabei não saindo para o almoço, só pedi para que o boy comprasse um doritos pra mim, mas aiiii caramba, ele comprou um doritos novo, eu ainda não havia provado, é o tal doritos sweet chile, PQP que coisa mais ardida, sinceramente eu tiro o chapéu para os nordestinos que adoram uma comida apimentada, Afff, to com a boca ardida até agora, ninguém merece kkkkk!!!!
Are baba!!!! kkkkk

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.