1. //Tag script para receber código JS 2. ... | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

...

2 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo

E deixa o sentimento apenas te levar

To precisando do seu beijo e do seu carinho

Eu to te esperando pra gente se amar



Chega de me controlar aceite como eu sou

Chega de falar que eu tenho outro amor

Te quero só pra mim



Chega de fazer promessa pro meu coração

Eu já não agüento essa solidão

Porque me trata assim



Será que não percebe o quanto eu te amo

Quando a saudade bate é seu nome que eu chamo

E tudo o que eu olho me lembra você



Será que não percebe o quanto que eu te quero

Cansei dessa ilusão faz tempo que eu te espero

Eu já tentei mas não consigo te esquecer

Eu to te esperando pra gente se amar

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.