1. //Tag script para receber código JS 2. Família, o nosso maior tesouro!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Família, o nosso maior tesouro!!!

2 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Bom dia pupilinhos queridos, estão todos bem?
Tem um assunto que eu não preciso de motivos pra me inspirar e acredito que muitos de vocês sejam assim também... FAMÍLIA!!!!
Eu agradeço a Deus diariamente pela família maravilhosa que tenho, meus pais são tudo na minha vida, meus irmão e sobrinhos também!!!
E pra falar de família não precisa de um acontecimento em especial, eles são o acontecimento!
✿ஜீ✿Meu pai ✿ஜீ✿
 ... é um fofo, guerreiro, batalhador, típico brasuca que não desiste nunca, tem um coração do tamanho do mundo, nem sei como cabe dentro do peito dele.
Ele não pensa duas vezes pra ajudar aos outros, é brincalhão, é uma pessoa maravilhosa, meu porto seguro, meu exemplo, minha força e garra, é por ele que não desisto nas minhas derrotas e fracassos e é por ele que sempre levanto minha cabeça e sigo em frente....
Não é fácil pra ninguém enterrar um filho, ainda mais quando é um dia antes do seu aniversário, assim foi com o meu pai ele faz aniversário um dia depois que enterrou o filho!!!
Ele já passou por tantas batalhas, e é emocionante ver aqueles olhos cor de mel brilhando e tendo a esperança de que tudo vai dar certo, o que ele já passou não é pra qualquer um, só os fortes aguentam!!!!
Já nos deu muitos sustos, mas o pior deles foi quando se acidentou e quase nos matou do coração, hoje ainda ele têm sequelas nos braços por causa das inumeras cirurgias que teve que se submeter, mas não importa se ele perdeu um pouco da força dos seus braços, o importante é que ele está aqui junto conosco, ele caiu de uma altura de 4m e com o peso dele poderia ter sido fatal, mas os nossos guias estavam ali amparando a sua queda , até os médicos ficaram surpresos pela força dele, porque cair desta altura ele "só" quebrou os dois braços e teve muitos machucados pelo rosto, mas sabe porque isso? Porque nossos guias espirituais não nos desamparam, e Deus está sempre ao lado dele o protegendo!
✿ஜீ✿Minha mãe ✿ஜீ✿
 ... é outra fortaleza, ela também passou por muitas coisas na sua vida, mas para quem passou pelo que nós passamos, ou seja, uma mãe que perdeu um filho sabe bem o que isso significa.
Ela é linda, apesar daqueles olhos tristes que fizeram parte do seu semblante desde quando meu irmão se foi!
Ela é brava, briguenta, mas doce... Ela pode chegar agora e te xingar um monte, mas dali 5 minutos , ou será 10 ? kkk ela já esta ali toda fofa como se nada tivesse acontecido!
Ela adora ajudar os outros e o que ela mais gosta é passar horas e horas fazendo seus crochês , tricôs e costuras...
É muito talentosa, faz cada coisa que é de babar!
Também já nos deu alguns sustos, mas sustos daqueles de nos tirar até o fôlego, mas também não é pra menos né?
A dor que o coraçãozinho dela já passou, têm horas que ele precisa recarregar as baterias, porque já foram muitas emoções pra uma pessoa só.
Ela é um exemplo não só para mim, mas para muitas pessoas...
Ela tira dela pra dar aos outros, ela não se importa se vai ficar sem o pão dela, mas jamais deixará uma criança, ou alguém passar fome perto dela.
Também é meu exemplo, minha força, minha garra, é por ela e pelo meu pai que eu sigo, é por eles que eu não desisto e não fraquejo.
Ela e suas outras irmãs estão se revesando para cuidar do meu avô, que não está muito bem...
E ontem eu e meu pai estavamos sentados em frente a tv assistindo a uma daquelas programações bizarras que existem, e meu pai comentou que era estranho, mas que a casa ficava tão vazia, e ainda maior sem ela por ali...
Ele teve um gesto tão fofo, pegou o telefone e ligou na casa do meu avô só pra ver se ela estava bem e dizer que estava com saudades!!!
Muito fofinho...
Dia 26/09 eles farão 35 anos de casados, é maravilhoso olhar e ver um casal assim, que já passaram por muitas batalhas, muitas conquistas e derrotas juntos, mas não desistiram e continuam firmes, trilhando sempre o caminho um ao lado do outro, conquistando tudo juntos.
É assim que deveriam ser todos os casamentos, construídos em alicerces bem sólidos , que suportam toda e qualquer tempestade...
Assim como eu tenho uma família maravilhosa, sei que muitos também a têm , porém não dão o valor adequado a ela, quantas pessoas a gente vê por aí maltratando seus pais sem motivos!
Quantos de vocês nunca sequer olharam nos olhos dos seus pais e disseram o quanto os amam????
Quantos de vocês nem um simples abraço se permitem dar a eles???
Meus amores, se vocês têm ainda o prazer de conviver com estas jóias raras, não deixem para depois, digam hoje o quanto eles são especiais, o quanto vocês os amam e o quanto se orgulham deles.
As vezes eles vão ficando com uma idade avançada e começam os problemas provenientes da idade aparecerem, e muitos para se livrar do "peso" , simplesmente largam eles num asilo, e por lá os esquecem...
Eles não pedem nada demais a nós, só nos pedem um pouco de carinho nesta reta final de suas caminhadas.
Não podemos nos esquecer que um dia estaremos no lugar deles, e nossos filhos poderão agir da mesma maneira.
É tão triste ligar a tv e ouvir casos como este que acabei de descrever, asilos lotados por velhinhos abandonados por seus filhos, muitos relatam que faz muitos anos que já não recebe mais uma visita de algum familiar, é de cortar o coração isso!
Não estou dizendo que você que está lendo agora faz isso, mas certamente existem muitas pessoas que se enquadram nesta história.
Independente da sua condição financeira, crença, não deixe para amanhã o carinho que você pode fazer hoje nos seus pais, eles são nossos maiores tesouros.
Um dia eu li uma frase que no momento não me recordo quem era o autor, mas dizia assim:

✿ஜீ✿ " Dê flores em vida, pois depois da morte elas já não são necessárias, pois só servirão para embelezar um túmulo, mas você já não poderá ver a feição de alegria de quem as recebe!" ✿ஜீ✿

Por isso que eu digo não só hoje, mas sempre!!!
PAI, MÃE ...
EU AMO VOCÊS,
OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO POR EXISTIREM NA MINHA VIDA!!!!!


Pai, Mãe...

Razões da minha vida, minha força, minha inspiração

Luz do meu caminho, que me guia e me dá direção

Abraço que ampara e acalma o meu coração



Pai, Mãe

Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão

Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão

Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão



Pai, Mãe

Queria lhes dizer o que sinto aqui dentro de mim

Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim

Resumindo... Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim



Pai, Mãe

Vocês são as batidas do meu coração

A letra, melodia da minha canção

A força que alimenta a minha inspiração



Pai, Mãe

Com vocês eu já sorri e chorei de emoção

Aprendi que é perdoando é que se tem perdão

Por amor é que eu faço essa declaração



Pai, Mãe

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.