1. //Tag script para receber código JS 2. Olha eu aqui traveissss... | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Olha eu aqui traveissss...

6 de janeiro de 2010 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Oieee meus amores, quanto tempo não venho aqui escrever algo né?
Mas minha vida anda tão corrida que até Deus duvida, estou na corrida com os ultimos preparativos pro meu casório... Ah nem contei né amorecas (os) eu vou me casar dia 03/04, a gente pensa que tá longe, mas ui ui ui como já ta pertinho, e ainda têm tantos detalhes pra ver ...
E por falar em detalhes estas novidades pros casamentos estão muito bacanas, tipo ao invéz da cestinha ou almofadinha com as alianças a daminha leva uma boneca de pano que serve de porta aliança, buquê? xiiii agora já era no lugar dele entrou o sapo noivo rs.. esta também é uma idéia muito legal, porque pelo menos que pegar o sapo terá pra sempre o bichinho de pelúcia guardado e poderá se lembrar sempre de nós... joínha isso..
Mas tudo dá certo, sempre dá né!!!!

Sei que fui um tanto quanto relapsa e nem passei por aqui deixar um mimo no final do ano, mas please, me dêem um descontinho, eu estou meio neurótica com tantas coisas na cabeça rs, depois que o casório passar as coisas ficam mais fáceis, se normalizam...

Mas de qualquer forma hoje estou aqui pra desejar que 2010 seja repleto de muita paz, alegrias, amores novos ou velhos, tanto faz, o importante é que tenham seus amores, muito sucesso, disposição para enfrentar os obstáculos que possam vir...
E que neste novo ano estejamos mais de coração aberto, em paz e dispostos a inovar...
Entra ano, sai ano e a gente sempre faz mil e uma promossas e acabamos deixando-ás esquecidas pelo caminho...
Mas vamos ser mais perseverantes naquilo que realmente almejamos e que a nossa paz de espírito seja nosso principal guia.

Minhas delícias, uma semana repleta de energias positivas e muito amor no coração...

Beijos

Amo vocês...

Aos pouquinhos eu vou postando aqui as novidades do casório , e vamos pra frente que atrás vem gente rsrsrsr

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.