1. //Tag script para receber código JS 2. Altos mimos | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Altos mimos

5 de novembro de 2010 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Realmente estar grávida do homem que a gente ama não tem preço...
Meu marido consegue suprir todas as minhas necessidades, sem contar que mesmo nos mal estares normais de uma gravidez ele consegue com o seu carinho me amparar e cuidar de mim...
A coisa mais fofa que aconteceu ontem ... quer dizer , tudo que acontece é fofo...
Mas meu marido desde que descobriu que eu estou grávida fica o tempo todo me bajulando, comprando flores, o que eu quiser ele compra... mas até a minha fase consumista com os mal estares acabou passando um pouco, não quero comprar nada...
A única coisa que eu quis ontem, depois de um tempo sem conseguir comer nada, foi uma batata recheada...fomos pro shopping comer a tal batata...
E quando chegamos em casa e fomos dormir, achei a coisa mais linda do mundo ele me dar boa noite, e logo em seguida beijar minha barriga e dizer boa noite nenem do pai... Não é lindo?!
Coisinha mais rica do meu mundo!!!
Agora minha família está aumentando e já tenho um novo serzinho pra viver por ele, pra zelar com todo o meu coração
E que Deus abençoe sempre meu filho, ou filha... como Deus preferir!
Mas não é por nada, acho que será uma menina, seguindo as dicas dos mais antigos... os meninos agora ficam me rodeando... meu sobrinho Pedro Lucas que era mais arredio, agora não pode me ver perto que quer colo.... sei nãooooo hein! rs
Vindo com saúde, é o que importa....

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.