1. //Tag script para receber código JS 2. Deixa pro ano que vem... | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Deixa pro ano que vem...

29 de novembro de 2010 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Oie amorecas...

Fiquei uns dias afastada, mas vocês devem saber que inicio de gravidez não é moleza, só de pensar eu já enjoo rs....
Este ano foi um ano de grandes acontecimentos, acontecimentos bons e ruins tbem...
Eu me casei, meu avô faleceu, eu engravidei e vida é sempre vida né?
sempre é motivo de muita alegria...
Este é o primeiro natal como casada, e morando fora da casa dos meus pais... então seria o primeiro natal que eu montaria um pinheirinho em casa, e enfeites de natal...
Mas tomei uma decisão, como estou grávida, e ano que vem meu bb no natal estará com 6 meses, eu e meu marido decidimos deixar para montar nossa  primeira árvore de natal junto com o primeiro natal do nosso bb... assim a emoção será ainda maior...
Pode parecer besteira, mas não vou abrir mão de iniciar estes enfeites juntinho com meu nenem, e desde então começar a ensinar a ele (a) o verdadeiro significado do natal....

curtam muito este restinho de ano meus amores, e espero que pra vcs ele tenha sido maravilhoso como o meu...
E sobre o meu vozinho que nos deixou dia 13/11/2010 tenho a certeza de que está melhor que nós, ao lado do pai, e sempre ao nosso lado...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.